CloudWare

The Elder Scrolls V: Skyrim [Preview]

Terça, 04 Outubro 2011

O quinto jogo da aclamada série The Elder Scrolls está chegando mais épico e grandioso do que nunca.

the elder scrolls skyrim teaser

O quinto jogo da série "The Elder Scrolls" irá se passar nas terras gélidas de Skyrim, 200 anos após os incidentes ocorridos em "Oblivion".

O rei de Skyrim foi assassinado, iniciando-se uma guerra civil entre o povo da província, os "Nords". Muitos Nords desejam se separar do império, o qual veio perdendo força desde a queda da Dinastia Septim 200 anos atrás, enquanto outros acreditam que ainda vale a pena lutar pelo império. Porém uma profecia anunciada pelas Profecias Antigas (traduzindo apenas para melhor entendimento) foi realizada por um certo acontecimento: os dragões voltaram a Skyrim, e o deus Nord "Alduin" surge na terra para consumir todo o planeta. A profecia também citou sobre a "Alduin's Wall" (a parede de Alduin), uma parede de pedras no "Sky Haven Temple", o refúgio secreto dos últimos remanescentes dos "Blades".

O personagem do jogador é o último dos "Dovahkiin" (Nascido de Dragões, do inglês Dragonborn), os quais eram caçadores de dragões. Esbern, que já apareceu em TES IV, servirá como um guia, sendo ele um dos últimos dos "Blades", os quais juraram preservar o império.

Sistema de Quests

Pouca informação foi dada ainda sobre este novo sistema de quests, mas já se sabe que ele será mais inteligente do que o usado em Oblivion.
Por exemplo, caso você mate um NPC importante em certa quest ela não se tornará inútil ou impossível de se finalizar, mas outro NPC irá tomar "as rédeas" desta quest, e isso não irá acontecer do nada é claro, o jogo dará algum jeito inteligente de explicar o porque deste NPC também ser útil nesta quest.
Foi dito também que o jogo será capaz de gerar quests simples em certas situações, como por exemplo fazer algo para ganhar a confiança de um NPC qualquer, que no futuro possa lhe ajudar em uma quest maior.

Dragon Shouts

Os Dragon Shouts serão uma nova habilidade do jogador, em que ao usá-los irá ganhar um benefício diferente para cada shout.
Haverão 20 berros diferentes, que poderão ser coletados de runas espalhadas pelo mapa ou ao derrotar um dragão. Os Shouts terão um sistema próprio, não usando Magicka, ao invés disso você terá 3 'runas', ao usar um Shout de forma normal você gastará 1 runa, porém se segurar o botão pelo tempo em que as 3 runas sumirem você irá dar um shout mais poderoso mas que obviamente consumirá as 3 runas, aumentando o cooldown.
Já foram dadas informações sobre 3 Shouts: um irá diminuir a velocidade do tempo, deixando apenas o jogador em estado normal, outro fará com que você se mova sem ser notado pelos inimigos e aumentará sua velocidade e outro irá chamar um Dragão para ajudar o jogador.
O cooldown dos Shouts é universal, ou seja, ao usar 1 Shout e gastar as runas, o jogador não poderá usar outro Shout também.

Combate

Todo o sistema de combate foi reformulado comparado ao de Oblivion. Agora será possível portar duas armas, uma arma e usar a outra mão para magias (ao mesmo tempo, não como acontecia em Oblivion) ou usar as duas mãos para magias, sejam elas diferentes ou magias iguais para aumentar o dano (com um custo maior de Magicka). A câmera também sofrerá mudanças na horas das lutas, tremendo em choques de espada/escudos e em alguns momentos em que o jogador levar fortes golpes poderá sair cambaleando. Será mais fácil a troca rápida de armas/magias durante combates, graças a um novo menu "quick-select", que permitirá que o jogador selecione seus sets de armas, magias e seus "shouts" (como ocorre em Oblivion, porém será mais rápido e eficiente). Também será implementado um, até então chamado, Magnetismo nos ataques, fazendo que no meio de lutas confusas entre inimigos aliados, seus ataques sejam mais direcionados aos inimigos.

Trailer

 

Imagens

Android

Java

Hibernate

Joomla!

CSS3

HTML5

Saia na Frente

html5 css3

Sobre Mim

sobre-foto-2Adriel Café é Web Master e Desenvolvedor Java. Ele incentiva o uso/estudo de Web Standards, Java e Android.

Saiba Mais

Encontre-me

facebook linkedin