CloudWare

Batman: Arkham City [Preview]

Terça, 01 Novembro 2011

Inovador. Impressionante. Perfeccionista. Open World. Apresento a vocês: Arkham City!

batman-ac-logo

Quem jogou Batman Arkham Asylum ficou impressionado com a qualidade e inovações que o jogo trouxe com sua saída, não se tratava apenas de um game de aventura ou ação mas sim uma mistura dois com muitos detalhes investigativos. Foi uma game inteligente que captou toda a essência do Batman dos HQ da DC comics de uma maneira original e sem deixar o personagem enjoativo ou careta como foi feito em diversos outros games anteriores a Batman Arkham Asylum.

O Fato é que sempre que se fala em algum lançamento de jogos que envolvem super-heróis temos um pouco de receio pois é difícil encontrar algum que agrade o público mais exigente do mundo do games, o que foi totalmente o contrário em relação a Batman Arkham Asylum, e agora o que nos resta esperar ou falar dessa nova continuação: Batman Arkham City que sairá no final desse ano de 2011.

Um lugar muito maior

Sanatório Arkham era um local totalmente surpreendente que abrigava os criminosos mais perigosos de Gotham City e possuía uma particularidade única como se fosse um universo feito apenas para aqueles que habitavam aquele local, em Arkham Asylum as coisas se tornaram muito maiores e mais complexas se o sanatório Arkham já se parecia um local grande o que se dizer então de uma cidade feita inteira para manter diversos prissionerisos e assassinos, é o acontece em Batman Arkham City na continuação do game o Sanatório Arkham é fechado e para agrupar os criminosos de Gotham City várias favelas da cidade são compradas e fechadas criando a "Arkham City", vários dos inimigos mais famosos de Batman estarão presentes nesso novo jogo como: Duas Caras, Pingüim, Charada e não menos importante é claro o Coringa.

Os acontecimentos do jogo se passam depois de um ano dos que ocorreram no primeiro jogo, Batman procura manter um estado de vigia sobre Arkham City caso ocorram problemas porém quando fica sabendo de um assassinato elaborado por seu inimigo Duas Caras a mulher-Gato,Batman resolver ir a Gotham impedir essa execução.

Novidades

A mecânica de Arkham City se manterá  igual a do jogo anterior com alguns acrécimos. Batman continua com seu arsenal de apetrechos como "batarangs", espraie explosivo e outros equipamentos clássicos do cavaleiro das trevas, além outros totalmente novos que estarão no novo game. Batman terá seus combos e golpes de ataque melhores variados.

 

Trailer

 

Imagens

Android

Java

Hibernate

Joomla!

CSS3

HTML5

Saia na Frente

html5 css3

Sobre Mim

sobre-foto-2Adriel Café é Web Master e Desenvolvedor Java. Ele incentiva o uso/estudo de Web Standards, Java e Android.

Saiba Mais

Encontre-me

facebook linkedin