CloudWare

Assassin's Creed III

Quinta, 20 Setembro 2012

ac3-logo

Muitos fãs aguardam com fervor cada novo lançamento, enquanto outros rolam os olhos, mas é fato: Assassin's Creed é uma das franquias mais bem sucedidas que iniciou-se nessa geração. Nos últimos três anos, foram três títulos pilares. Entretanto, com Assassin's Creed III, a Ubisoft pretende criar um ponto de início para atrair novos fãs, sem sacrificar as raízes apreciadas pelos fãs já estabelecidos.

Assim como aconteceu no salto do primeiro para o segundo título na franquia, o jogo conta com um novo protagonista, numa ambientação e época diferentes. Desta vez, Desmond Miles poderá reviver as memórias de Connor, um americano nativo da tribo Mohawk que presenciou a Revolução Americana. Durante sua infância, Connor viu seu vilarejo ser invadido e incendiado por colonizadores ingleses. O impacto dessa experiência mudou completamente o garoto; e, ao invés de uma mera busca por vingança, Connor passou a dedicar sua vida ao combate contra opressão e injustiça. Sua ascendência, de pai inglês e mãe americana, evita que um vínculo familiar decida sua posição durante a revolução, e ao longo de sua jornada, Connor acaba cruzando caminhos com a histórica batalha entre assassinos e templários.

O jogo ocorre entre os anos 1753 e 1783 e é centrado nas cidades de Boston e Nova Iorque. Ao invés de simplesmente visitar locações históricas destes períodos, Connor irá além: ele irá testemunhar, em primeira mão, eventos importantes que ocorreram nesses locais, tornando a linha que separa a realidade da ficção ainda mais tênue. O objetivo e os ideais de Connor, entretanto, permanecem constantes, nunca tomando como foco a vitória da América na guerra. Da mesma forma, o jogo busca explorar de forma mais abrangente a moralidade de ambos os lados. Ao invés de opostos extremos e bem definidos, existirão colonistas que não serão obrigatoriamente pessoas do bem, e da mesma forma, alguns dos ingleses não serão tiranos opressores. A ideia por trás dessa ambiguidade é simples: os "vilões" da história, os templários, também acreditam estar buscando a salvação do mundo, à sua própria maneira obviamente.

 

Trailer

 

Imagens

Android

Java

Hibernate

Joomla!

CSS3

HTML5

Saia na Frente

html5 css3

Sobre Mim

sobre-foto-2Adriel Café é Web Master e Desenvolvedor Java. Ele incentiva o uso/estudo de Web Standards, Java e Android.

Saiba Mais

Encontre-me

facebook linkedin